Jardinagem

Como replantar uma orquídea- Dicas e cuidados

Como replantar uma orquídea ,Escolha um vaso novo que é uma polegada ou dois maiores do que o anterior. Plantadores de orquídea especializados têm buracos por toda a superfície para aumentar a circulação de ar nas raízes, mas você pode usar um pote de terracota tradicionais também.

Colocar sua orquídea envasamento a mistura em uma tigela grande e cubra com água fervente. Permitir que a água arrefecer à temperatura ambiente e, em seguida, escorra a mistura do poti.

Uma das coisas mais importantes para aprender sobre como replantar uma orquídea é que eles são muito sensíveis quando se trata de bactérias e germes. Fazer uma solução de ½ xícara de água sanitária e 1 galão de água. Mergulhe o plantador em isto, bem como quaisquer ferramentas que você usa. Lave as mãos antes de prosseguir.

Suavemente, puxe o pote distância da planta e lave as raízes. Use tesoura afiada para cortar qualquer raízes marrons ou podres. Encha o plantador de novo com o meiodo potting encharcado e colocar a planta para que a base está no topo do meio. Use um pauzinho para ajudar a empurrar pedaços de plantação médio entre as raízes.Manter a orquídea aspergida pelo menos uma semana até que as novas raízes começam a aparecer.

Dicas de manutenção e cuidados com Orquideas em casa

Replantar uma orquídea não precisa ser intimidante. Apenas preste atenção para errar e garantir condições de crescimento adequadas para que sua amada planta irá prosperar.

Veja mais post relacionado ..

Como Plantar Sua Orquídea Na Madeira

Como suas orquídeas pode ser replantada

Dicas de manutenção e cuidados com Orquideas em casa

Fonte do Artigo : comocuidadeorquideas.com

Deixe um recado