Saúde

Como Eliminar os Fungos nas Unhas com 2 Ingredientes – Casa da vó

Como Eliminar os Fungos nas Unhas com 2 Ingredientes de forma simples e 100% natural. Além disso, estes Ingredientes que Elimina os Fungos nas Unhas tem uma importante ação antibiótica e antimicrobiana, que favorece a eliminação de germes e Fungos nas Unhas para prevenir e tratar as infecções.

O problema com Fungos nas Unhas é mais comum nas unhas dos pés que as das mãos, especialmente, porque estes são mais expostos a infecções e fungos e também porque os fungos crescem facilmente em lugares mornos, úmidos, e nos pés, quando você passa muito tempo de sapatos, têm o cenário ideal para esta condição.

Sapatos e meias fechadas criam o ambiente perfeito para o fungo aparecer e se desenvolver facilmente, por causa disso os homens, são mais propensos a sofrer com Fungos nas Unhas, mas as mulheres não são descartadas. A verdade é que, independentemente das razões, os fungos devem ser removidos porque eles podem chegar a produzirem odor, coceira, dor e não são nada estético.

como-eliminar-os-fungos-nas-unhas-com-2-ingredientes

Outros fatores que podem aumentar o risco de desenvolvimento de Fungos nas Unhas são:

Lesões nas unhas;
Ter pé de atleta;
Suar excessivamente;
Vestir meias e sapatos que impedem a ventilação e não absorvem o suor;
Andar descalço em locais públicos úmidos, tais como piscinas, ginásios e chuveiros;
Possuir problemas de circulação ou sistema imunológico enfraquecido;
Ter diabetes;
Trabalhar num ambiente úmido;
Sofrer de psoríase.

Dentre os principais sintomas de Fungos nas Unhas incluem:

Inchaço;
Espessamento e desintegração da unha;
Amarelamento ou escurecimento;
Inflamação;
Geralmente não é dolorosa, a menos que a infecção se espalhe.
Esses Ingredientes que Eliminam os Fungos nas Unhas são muito fáceis de serem encontrados e não são caros. Contudo, eles possuem uma poderosa ação capaz de fazer você acabar com os Fungos nas Unhas. Então, confira Como Eliminar os Fungos nas Unhas com 2 Ingredientes:

INGREDIENTES:

10 dentes de Alho
1 recipiente com água morna

MODO DE PREPARO

Amasse os dentes de Alho até formar uma pasta.
Coloque-a em um recipiente com água morna, deixe repousar durante alguns minutos e, em seguida, mantenha as áreas afetadas pelos Fungos nas Unhas submersas por 15 minutos.
Outra boa opção é misturar a pasta de Alho com azeite de oliva e aplicar diretamente nas unhas com fungos, deixando agir durante 30 minutos.

Deixe um recado